Topo

Rafa Vitti e Tatá Werneck trocam declarações no Instagram: "Feliz 3 anos"

Rafa Vitti e Tatá Werneck - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Vitti e Tatá Werneck Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

13/01/2020 09h09

A segunda-feira do Rafa Vitti e da Tatá Werneck é bem especial, os dois celebram três anos juntos. No Instagram, eles trocaram lindas declarações e lembraram que agora tem um motivo pra comemorar, a chegada da filha Clara Maria.

"Minha companheira, três anos juntos hoje e saldo positivo de uma Clara Maria. Muito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente. Há três anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças. A gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa... e quando isso tá acontecendo eu sempre penso 'poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas'. Enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo...obrigado pela Clara Maria! Te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos meu amorzão", escreveu o ator.

Já Tatá também se declarou ao marido e relembrou como foi pedida em casamento.

"Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um 'troféu'). Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz", começou a humorista.

"Às vezes a gente cai no conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nossos sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando você vê...três anos se passaram. Três anos que te amo toda hora! E que eu peço: fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas. Existe respeito, amor e admiração. P.S: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra 'madura' nos comentários preu ter esse Feedback ) Rafa Vitti, te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente", escreveu Tatá.