Topo

Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, lamenta morte do marido no Instagram

Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews ) - Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews )
Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews ) Imagem: Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews )

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/01/2020 21h12

A mãe de Isis Valverde, Rosalba Noble, lamentou a morte de seu marido Rubens em publicações feitas em seu Instagram na noite de hoje. O pai da atriz morreu no fim de semana, por conta de um infarto sofrido enquanto fazia trilha de moto em Minas Gerais.

Nos Stories de sua conta na rede social, Rosalba publicou uma foto do marido, acompanhado de um coração partido. Em seguida, ela escreveu: "Que Deus esteja com você". O perfil da mãe de Isis Valverde é fechado ao público.

No momento do mal súbito, Rubens chegou a ser levado para um hospital em Baependi, mas chegou ao local já sem vida. Na cidade, ele era conhecido como Rubens do Hospital, por conta de seu trabalho no laboratório do hospital da localidade.

O corpo foi velado durante todo o dia na sede da APAE de Baependi, já que Rubens foi presidente da entidade, e foi enterrado no final da tarde. Isis é sua única filha.

Em novembro, Rubens aguardava ansioso o nascimento de Rael, seu neto. "A expectativa é grande, ele é o nosso primeiro neto. Estou aqui a todo o momento, querendo saber notícia. Vou correndo para o Rio quando souber que vai nascer. E, depois que ele nascer, vou ficar pelo menos uns dias por lá para curtir o neto. Fico ansioso e preocupado nessa reta final da gravidez. Mas estou achando que ele vem essa semana. Está quase na hora. Se Deus quiser, vai correr tudo bem", disse na ocasião em entrevista para a Revista Quem.

Até o momento, a atriz não falou sobre a morte do pai.

Rosalba Nable homenageia marido em dia do enterro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rosalba Nable se despede do marido no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram