Topo

Susana Vieira posta foto de maiô e brinca: "Não posso tomar sol assim hoje"

Susana Vieira usando maiô - Reprodução/Instagram
Susana Vieira usando maiô Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/01/2020 20h14

Susana Vieira deixou seus seguidores no Instagram de queixo caído ao publicar uma foto em que aparece de maiô, exibindo vitalidade e excelente forma física.

Apesar de não ser uma foto recente, a foto mostrou o quanto a atriz de 77 anos nunca descuidou de sua saúde, mostrando um corpão já na terceira idade. No clique, ela aparece usando um maiô preto, brincando com a parte de trás de um manequim.

"Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época", escreveu a atriz, que atualmente está em Éramos Seis, novela das 18 h exibida na Globo atualmente. Imediatamente, ela recebeu centenas de elogios nos comentários, inclusive de famosos.

"Ah mas a senhora tá que tá, brincou Drica Moraes, por exemplo. O DJ Rodrigo Vieira também deixou seu recado: "Espetáculo", escreveu. Outros fãs anônimos também fizeram questão de deixar seu elogio: "Ícone", salientou um. "Mulherão", disse um outro.

Susana enfrenta atualmente trata uma leucemia, e em uma entrevista ao UOL, disse que o tipo de doença que possui não tem cura. "Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer", disse na época.

Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época 😌

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em