Topo

Corpo do pai de Isis Valverde é velado no interior de MG

A atriz Isis Valverde com o pai em foto tirada durante a gravidez - Reprodução/Instagram
A atriz Isis Valverde com o pai em foto tirada durante a gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 08h08

O corpo de Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, é velado na manhã de hoje na sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Aiuruoca (MG). Rubens, que era professor e presidente da Apae, morreu na tarde de ontem enquanto fazia uma trilha de moto.

O enterro deve acontecer às 17h no cemitério da cidade. Isis, que está no ar atualmente como Betina na novela Amor de Mãe, é filha única do professor.

Nas redes sociais, a prefeitura de Aiuruoca lamentou a morte de Rubens. "Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos. Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade. O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador, e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto."

A Apae também publicou uma nota de pesar em sua página no Facebook. "A Apae de Aiuruoca perde um grande amigo, parceiro e presidente, que por seis anos abraçou nossa causa, proporcionando aos alunos e funcionários valores e sentimentos que jamais serão esquecidos."

Isis é a única filha de Rubens com Rosalba Nable. Os dois chegaram a aparecer juntos na televisão em uma ocasião.

Em 2016, Isis esteve no programa Tamanho Família, da Globo, e recebeu uma surpresa do pai.

A atriz chegou a falar que sente muita falta dos pais, pois mora no Rio de Janeiro e eles em Minas Gerais.