Topo

BBB20: Nyvi Estephan, Ana Clara e Fernanda Keulla farão reportagens de rua

BBB20: Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan farão reportagens de rua - reprodução/Instagram
BBB20: Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan farão reportagens de rua Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 15h42

A cobertura de rua do Big Brother Brasil 20 ganhou um reforço. A Globo anunciou hoje que a youtuber Nyvi Estephan, que já apresentava quadros de eSports na emissora, se junta às veteranas Ana Clara e Fernanda Keulla, ex-BBBs que já trabalharam como repórteres do reality show anteriormente. Além de acompanhar a opinião do público pelas ruas do Rio de Janeiro, as três comandarão a programação virtual da "Rede BBB".

"O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e esta edição promete! Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo me dá até aquele friozinho na barriga", disse Nyvi.

nyvi - Victor Pollak/TV Globo - Victor Pollak/TV Globo
A youtuber Nyvi Estephan fará parte da equipe do BBB20
Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Ana Clara, que atualmente apresenta a série documental "Big Data - Retrospectiva BBB", do Globoplay, vai para sua segunda edição como repórter do BBB. "É muito legal escutar das pessoas o que elas estão achando do programa e dos participantes. É sempre muito divertido ir para a rua sentir a resposta do público com relação às coisas que a gente pergunta. É o público que faz o programa, então, para mim, os flashes são a melhor coisa que a gente faz", contou.

ana clara - Divulgação - Divulgação
A ex-BBB Ana Clara volta a ser repórter de rua do reality
Imagem: Divulgação

Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla crê que a vigésima edição do reality show será histórica. "Esse é um programa comemorativo. Será uma edição histórica e eu quero fazer da minha cobertura histórica também. Eu quero acompanhar tudo o que vai acontecer na casa, reviver junto com o público o que todo bom BBB tem - as provas de resistência, as brigas, os romances. Afinal de contas é fogo no parquinho", vibrou ela.

fernanda keulla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla venceu o BBB13
Imagem: Reprodução/Instagram