Topo

Burger King oferece trabalho para príncipe Harry não perder a coroa

Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita à Casa do Canadá, em Londres -
Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita à Casa do Canadá, em Londres

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 12h58

As filiais do Burger King da Argentina e dos Estados Unidos ofereceram, de brincadeira, um trabalho para o príncipe Harry, após ele afirmar que deseja ser "financeiramente independente" da família real.

"Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês", dizia a propaganda direcionada para Harry e sua esposa, Meghan, que recusaram o posto de "membros seniores" da família real na semana passada.

A empresa também incluiu um comunicado oficial, para colocar ainda mais pompa na proposta. "Descobrimos que o príncipe e a duquesa decidiram abandonar seus papéis na família real e trabalharão para se tornar financeiramente independentes", diz a carta aberta. "Então, temos uma proposta para você: faça como milhares de pessoas e dê seus primeiros passos no mundo do trabalho conosco. Você sabe que a coroa combina com você perfeitamente", finaliza.

A proposta da rede de fast food empolgou a web.

Harry, esta família real oferece emprego de meio período

Burger King - a única família real que eu respeito.

As pessoas lembraram ainda de outro príncipe que trabalho em um fast food. No caso, o personagem de Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York.