Topo

Globo recebe imprensa com "furacão" em festa de Salve-se Quem Puder

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

14/01/2020 23h09

A Globo recebeu a imprensa de uma forma bem inusitada na coletiva e festa da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, na noite de hoje, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A equipe de efeitos especiais criou um furacão na cidade cenográfica da trama, quando os jornalistas entraram, dando uma mostra do que poderá ser visto no folhetim.

A história escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, começa a se desenvolver com a chegada de um furacão e um crime, no México, que une três mulheres completamente diferentes. Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) tornam-se testemunhas acidentais de um assassinato.

A partir do assassinato, elas são dadas como mortas e retornam ao Brasil, passando a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha, com novas identidades, em um sítio no interior.

Salve-se Quem Puder estreia dia 27 de janeiro. Além das três protagonistas, o elenco conta com: Flávia Alessandra, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa, Otavio Augusto, Juliana Alves, Daniel Rangel, Aline Dias entre outros.