Topo

Isis Valverde relembra seu pai em postagem no Instagram: "Meu amor"

Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews ) - Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews )
Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews ) Imagem: Rubens Valverde e Isis Valverde (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews )

Colaboração para o UOL, de São Paulo

14/01/2020 20h20

Isis Valverde relembrou seu pai, Rubens, através de postagens feitas no Instagram no fim da tarde de hoje. Ela republicou alguns vídeos, que aparecem originalmente em contas dedicadas a fã clubes da atriz, em que aparece sorridente ao lado dele.

Rubens morreu repentinamente no último fim de semana, depois de sofrer um infarto enquanto fazia trilha de moto no interior de Minas Gerais. O corpo do pai da atriz foi enterrado em Aiuruoca, cidade natal da família Valverde.

Nos Stories, ela - que está temporariamente afastada das gravações de Amor de Mãe devido à tragédia - publicou primeiramente um vídeo em que aparece abraçada com Rubens. Ela adicionou a legenda: "Meu amor". Em seguida, ela publicou mais dois vídeos, incluindo um do casamento de Isis com André Resende, seu atual marido.

Ontem, Rosalba Nable, mãe de Isis e esposa de Rubens, também se manifestou nas redes sociais, logo depois do enterro.