Topo

Maraisa se emociona ao brincar com crianças em abrigo: "Amor incondicional"

Maraisa - Reprodução/Instagram
Maraisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/01/2020 22h15

Maraisa, da dupla com Maiara, visitou, na tarde de hoje, um abrigo para crianças em situação de vulnerabilidade em Goiânia. A sertaneja teve uma experiência emocionante ao interagir com os pequenos, especialmente ao ser abraçada por uma menina, e foi ao Instagram contar.

Em um longo texto, a cantora disse que, sempre que pode, contribui com instituições por meio do envio de alimentos, brinquedos e dinheiro. No entanto, procurava algum lugar com o qual pudesse se comprometer não só com valores materiais, mas "como ser humano".

Foi quando recebeu um convite da Secretaria de Esportes da capital goiana para visitar um abrigo para crianças que sofreram abuso. Ela conta que levou, além de mantimentos, a vontade de dar amor e atenção.

"Muitas tiveram seus corpos violentados. Outras, foram abandonadas pelos pais. Todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção! E foi exatamente isso que fui disposta a dar! Mas mais do que dar, eu recebi! Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje!", contou Maraisa.

"Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo! Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Cantei com eles, nos divertimos! É só isso que eles precisam!", escreveu.

Em seguida, a artista encorajou seus fãs a realizarem trabalhos voluntários. "Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais!", afirmou.

Sempre que podemos, nós ajudamos a quem precisa enviando alimentos, brinquedos, valores em dinheiro, enfim... Mas há um tempo eu estava à procura de alguém ou algum lugar no qual eu pudesse me comprometer de fato, não só usando minha visibilidade como artista, mas como ser humano! Alguém que eu pudesse acrescentar algo intangível, que não tenha valor monetário ou material, e sim valor moral e sentimental! E hoje, eu tive um dia diferente em Goiânia! Deus ouviu meu desejo e me enviou um convite através da Secretaria de Esportes, para visitar um abrigo de crianças que sofreram algum tipo de abuso... Muitas tiveram seus corpos violentados, outras, foram abandonadas pelos pais, e todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção! E foi exatamente isso que fui disposta a dar! Mas mais do que dar, eu recebi! Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje! Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo! Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Cantei com eles, nos divertimos! É só isso que eles precisam! ATENÇÃO!!! Além de tudo que fizemos, levamos mantimentos, brinquedos e alegria àquelas crianças que sonham e têm vontades, como eu você! A diferença é que nem todas têm oportunidade! Então, se você quer ajudar assim como eu, não espere mais! Seja qual for o seu dom, seu ofício, sua arte, vá até algum lugar que seu coração mandar e ensine um pouco do que você sabe! Faça a diferença! Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais! Quero deixar meu agradecimento à Secretaria de Esportes e também à cada uma de vocês, crianças extraordinárias, que me permitiram entrar em sua intimidade, e fizeram meu dia muito mais feliz!!!

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em