Topo

Taís Araújo homenageia Iza no Instagram: "Sigamos firmes"

Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram) - Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2020 20h32

Na noite de hoje, Taís Araújo usou sua conta no Instagram para homenagear a cantora IZA, que fez uma participação emocionante no Domingão do Faustão e viralizou com seu relato ao apresentador.

"@iza do meu coração, você não imagina o quanto me faz ser Dona de Mim, o quanto aprendo com você e com as meninas da sua geração. Preciso que você saiba que presto atenção a tudo que você fala e canta. Ontem assisti à sua participação no Domingão em looping, só aprendendo com a sua fala. Você e tantas outras meninas são o motor para que eu siga trabalhando", começou em seu texto.

Ela prosseguiu, citando Jéssica Ellen: "Uma vez a @jessicaellen me disse que a geração dela, que também é a sua, não precisa mais passar por algumas coisas que a minha passou. Que lindo sinal de que estamos evoluindo. Sigamos firmes e contando umas com as outras, sempre. Quanto mais unidas estivermos, mais forte seremos", explicou.

"Fortes até para chorarmos uma nos braços da outra. Fortes para mostrarmos nossa humanidade e toda nossa subjetividade. Fortes para que as meninas que estão nascendo agora tenham orgulho das suas histórias e conquistas e que possam olhar para nossas questões como algo tão distante que mal faça sentido para elas. Sigamos, para quando uma de nós brilha, todas brilhamos também. E gente é para brilhar!", finalizou.

O relato de Taís emocionou seus seguidores. A própria Jéssica Ellen comentou: "Axé!!! Sigamos juntas. Aprendendo juntas", disse. Outros internautas também reagiram ao texto da atriz, uma das protagonistas de Amor de Mãe.

"Que lindo, motivando e se orgulhando de todo o sucesso e felicidades uma da outra SISTERS LOVE", disse uma delas. "Você também é a minha, musa Tais", afirmou outra. "Duas maravilhosas", elogiou outra.