Topo

Tássia Camargo desabafa sobre a morte da filha: "Saudade"

Tássia Camargo - Divulgação
Tássia Camargo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 13h15

Na manhã de hoje, Tássia Camargo compartilhou em sua conta no Instagram um desabafo sobre a morte de sua filha, Maria Júlia, que morreu aos 2 anos de idade, vítima de rubéola congênita tardia, uma doença rara.

Em um texto emocionante, a atriz que está longe da TV brasileira desde o final de Vidas Opostas (2007), novela da Record TV, declarou todo seu amor e saudade à filha.
"Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completo 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com 2 anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado", escreveu.

Em outro momento, atriz falou sobre as lembranças que tem de Maria Júlia.

"Ao pensar nela, sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar a sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por quê? Não sei. Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até", completou.

Vale lembrar que, fora do Brasil, Tássia atuou na novela Valor da Vida, seu mais recente trabalho na TVI, em Portugal.