Topo

De férias em Miami, Juliana Paes desfila de biquíni rosa e encanta web

Juliana Paes, de biquíni rosa, curtindo a praia em Miami - Reprodução/Instagram
Juliana Paes, de biquíni rosa, curtindo a praia em Miami Imagem: Reprodução/Instagram

Colaborador para o UOL, de São Paulo

15/01/2020 22h10

De férias da TV desde o fim de A Dona do Pedaço, quando interpretou a protagonista Maria da Paz, Juliana Paes tem curtido seu tempo livre com muito empenho. Dessa vez, a atriz apareceu desfilando de biquíni nos Estados Unidos.

Ela tirou várias fotos e as publicou em sua conta no Instagram na noite de hoje. Nas imagens, ela surge deslumbrante em um biquíni rosa, mostrando a sua excelente forma. No último clique, ela aparece já dentro do mar.

A foto chamou a atenção de seus seguidores, que elogiaram em peso a atriz. "Fechou, lacrou!", disse uma seguidora. "Um sonho essa barriga negativa", desejou outra. "Muito gata", disse mais um.

????

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Juliana está nos Estados Unidos ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro, de 9 anos, e Antonio, de 6. Mais cedo, ela apareceu em uma foto ao lado de Carlos com um largo sorriso no rosto.

"Melhor que rir é rir com alguém do seu lado. Sorriso dividido é sorriso dobrado", escreveu na legenda. Apesar de estar fora do país, ela não se desligou das notícias do Brasil. Nesta semana, ela defendeu a jornalista que criticou a quase contratação do goleiro Bruno, condenado por matar Eliza Samúdio, por um time de futebol.

"Jéssica Senra (jornalista baiana responsável pelo vídeo viral) me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho", disse na ocasião.