Topo

Fernando Zor vai para a pescaria e exibe peixão: "Anchovas de verão"

Fernando Zor e seu peixe - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e seu peixe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2020 17h21

O sertanejo Fernando Zor está curtindo bastante suas férias de verão. Ele, que é adepto da pescaria em alto mar, publicou na tarde de hoje em seu Instagram um registro de seu passeio de barco pelo litoral norte de São Paulo, e aproveitou para exibir seu pescado.

Ele e toda a sua família estão em Ilhabela, curtindo alguns dias de descanso antes de voltar à rotina de shows ao lado de seu parceiro musical, Sorocaba. A dupla, uma das mais celebradas do sertanejo, possui sempre uma agenda de shows lotada. Para aproveitar bem o momento de relaxamento, Fernando saiu para pescar na Ilha da Vitória e mostrou, nas redes sociais, o peixe que conseguiu pegar.

"Anchovas de verão", escreveu o músico na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs de Fernando elogiaram: "Pescador que fala, né", brincou uma internauta. "Pesca muito esse moço", disse outra. "Passarinho lindo da minha princesinha Maiara", falou mais uma, fazendo referência à sertaneja, que faz dupla com Maraísa e que namora o cantor há mais de um ano.

No último dia de 2019, os dois brigaram feio e se separaram. No entanto, o afastamento não durou uma semana: Maiara está com Fernando no litoral, aproveitando os dias com o namorado. Eles não assumiram a volta do romance, mas já foram flagrados no maior clima.