Topo

Hari faz festa no Rio e revela porque deletou fotos de A Fazenda do insta

Hari faz festa no Rio e revela porque deletou fotos de A Fazenda do insta - Webert Belicio/AgNews
Hari faz festa no Rio e revela porque deletou fotos de A Fazenda do insta Imagem: Webert Belicio/AgNews

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

15/01/2020 23h57Atualizada em 16/01/2020 22h41

Hariany Almeida fez um festão em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de hoje. A celebração, com a temática Verão da Hari, foi para a ex-Fazenda e ex-BBB anunciar sua nova empreitada como blogueira fashion.

"Vou lançar um site onde vou falar de lifestyle, moda e todo universo que eu gosto e meus fãs gostam de receber dicas minhas", declarou ela ao UOL.

Com quase sete milhões de seguidores no Instagram, a ideia de montar um site é uma maneira de monetizar a influência digital da loira.

Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual ela deletou suas fotos de A Fazenda, da rede social, Hari explicou que faz parte da sua estratégia de ter um perfil mais profissional.

"Quis apagar porque tenho um toque e quero deixar tudo bonitinho no meu feed. Estava achando que as fotos estavam meio sem foco e eu quis apagar. Mas foi uma grande oportunidade que eu tive na minha vida, não me arrependo de ter entrado na Fazenda, mas não estava preparada", assume.

Mas a goiana não tem dúvida ao eleger qual reality show lhe deu mais visibilidade. "O Big Brother, com certeza! Antes de entrar no BBB, tinha pouco mais de 100 mil seguidores e ganhei todos os milhões de seguidores após. Na Fazendo, ganhei um pouquinho mais de um milhão", contabiliza.

Com a presença de vários amigos ex-participantes dos programas que Hari integrou o elenco, o evento foi todo decorado pela Georgia Bianka, apresentadora do Fazendo a Festa, do GNT, e contou com show da dupla sertaneja Manu e Rafael, de Campo Grande (MS). No cardápio drinques variados, refrigerante, água, salgadinhos sortidos fritos, comida japonesa, pizza e canapés foram servidos aos convidados.