Topo

Loreto deixa cabelo e barba crescerem para viver Magal e outro personagem

José Loreto: deixando barba e cabelo crescerem - Reprodução/ Instagram
José Loreto: deixando barba e cabelo crescerem Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

15/01/2020 14h55

José Loreto está deixando o cabelo e a barba crescerem para viver dois personagens distintos nas telonas. O ator foi ao Instagram mostrar como está seu visual no momento.

"A gente se transforma para um novo personagem. Às vezes, somos mais de um ao mesmo tempo. Esse cabelo crescendo é pro [Sidney] Magal, que vocês sabem", escreveu Loreto, como legenda da imagem.

"Já essa barba é para viver o Domenico, no filme A Cerca, que a gente começa a rodar semana que vem! Começou com tudo 2020! Avante cinema nacional!".

"Lurdes, corre aqui que achamos o Domenico", brincou Fernanda Gentil, nos comentários, fazendo piada com o desaparecimento de Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé) em "Amor de Mãe" (TV Globo). "Que homem! Que céu! Que cabelo! Que barba! Sucesso", excreveu o ator Marcos Veras.

O filme em que Loreto interpretará Sidney Magal será uma cinebiografia sobre o cantor, que contará sua trajetória e a relação com a mulher, Magali West. A direção é de Paulo Machline, e a estreia está prevista para julho.

Já "A Cerca" será um suspense sobrenatural que contará, no elenco, com Leona Cavalli no papel da protagonista. O enredo seguirá uma jornalista que começa a ouvir vozes em uma viagem a trabalha.