Topo

Nego do Borel explica confusão após não aparecer em festa de 15 no Rio

Nego do Borel fala no "Se Joga" sobre confusão após não aparecer em festa de 15 anos para qual foi contratado - Reprodução/TV Globo
Nego do Borel fala no "Se Joga" sobre confusão após não aparecer em festa de 15 anos para qual foi contratado Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 16h05

Nego do Borel comentou, durante sua participação no programa Se Joga de hoje, a confusão que ocorreu no final de novembro, após não comparecer a uma festa de 15 anos para qual foi contratado, no Copacabana Palace. O cantor se desculpou com a aniversariante e família.

"Fui contratado para fazer um show em São Paulo às 22h e outro no Rio de Janeiro à 1h. Daria tempo para sair do show, pegar o jatinho e chegar em Copacabana, mas o jato não chegou. Fiquei esperando, o pessoal do Rio me ligando, a mãe da menina desesperada, preocupado, chateado, com razão. No meio disso tudo, tem uma empresa que organiza a festa e me contratou. Não consegui ter o contato com a família da menina, mas queria muito me desculpar", contou.

Ele ainda completou durante a atração da TV Globo: "Entendo que estejam chateados. Não sei se ela vai assistir [ao programa] ou se a mensagem vai chegar até ela, mas queria aproveitar para me desculpar. Não tive a oportunidade de ter contato direto com a menina e a mãe. Houve contato entre meu escritório e a empresa que me contratou. A gente o tempo todo quis ajudar, mas não teve o contato direto com a família".

De acordo com informações do jornal O Dia, a mãe da menina pagou R$60 mil de cachê, mais R$30 mil com gastos extras e precisou entrar na Justiça para reaver os valores gastos, além de não receber uma explicação pelo ocorrido.