Topo

Rachel Sheherazade: "Nunca apoiei o Bolsonaro"

Leo Dias

Do UOL

15/01/2020 11h59

Âncora do principal telejornal do SBT, o SBT Brasil, e ativa comentarista sobre os mais diversos assuntos nas redes sociais, Rachel Sheherazade diz que tem enfrentado ameaças constantes —inclusive de morte.

Em entrevista exclusiva a Leo Dias, a jornalista revela que sofreu ataques quando criticou carcereiros do sistema prisional do Pará, polêmica que a fez dar uma pausa em seu canal no YouTube e lhe rendeu inúmeras ações na Justiça —segundo ela, uma estratégia para calar sua voz.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Rachel Sheherazade integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.