Topo

Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista de sua banda; assessoria nega

Ximbinha (Foto: Reprodução/ Instagram) - Ximbinha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ximbinha (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Ximbinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do UOL

Em São Paulo

15/01/2020 16h34

Ximbinha, de 45 anos, se envolveu em mais uma polêmica. O guitarrista está sendo acusado de agredir verbalmente a ex-vocalista da sua banda, Cabaré do Brega, Carla Maués. A cantora afirmou sofrer pressão psicológica e explicou a última briga ao programa Balanço Geral, da Record.

"Eu havia deixado a Clarinha [filha] em um sofá atrás de mim, e eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis. Eu fiquei em estado de choque, mas o meu instinto foi procurar minha filha, e quando eu olhei para a cara dela, ela estava paralisada, com o olho assustado olhando aquela cena", contou Carla.

Depois disso, ainda na versão da cantora, um amigo levou sua filha para a rua. "E aí seguiram as gritarias, gritos e agressões verbais", completou.

"Eu tive que conviver um ano inteiro com um homem dizendo que minha voz é feia, que eu sou feia, que eu sou gorda", seguiu Carla.

Antes do relato em vídeo feito para o programa da Record, o ex-deputado federal Wlad Costa, que é amigo pessoal de Carla, também havia acusado Ximbinha durante uma live realizada ontem, no Facebook.

"O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata", disse.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Ximbinha afirmou que processará Wlad Costa e ainda anunciou a nova vocalista da banda Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues.

Confira o comunicado oficial na íntegra:

Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o "contador de histórias infundadas" e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará.