Topo

De Férias: ex-casal bate boca, ele chora e ela abandona estúdio da MTV

Lipe, Marcelle e Biel lavam roupa suja no segundo episódio do De Férias com Ex - A Treta não tira Férias - Reprodução/MTV
Lipe, Marcelle e Biel lavam roupa suja no segundo episódio do De Férias com Ex - A Treta não tira Férias Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 22h00

O clima esquentou no segundo episódio do De Férias com Ex - A Treta não tira Férias, exibido hoje (16) pela MTV. Um dos momentos mais aguardados deste spin-off do reality show era o reencontro entre Biel e Marcelle, que começaram a namorar depois que ela voltou a ficar com o ex Lipe durante as férias em Trancoso, na Bahia, na última temporada do programa. Pela primeira vez, Biel falou publicamente na televisão sobre o fim do relacionamento.

No estúdio do programa, a lavagem de roupa suja rendeu muita discussão e Biel chegou a chorar quando falou sobre a decepção que teve com Marcelle.

"A única coisa que eu fiz foi defender vocês. Eu estou me segurando e nunca abria a boca pra falar de nada. Nunca namorei e estava completamente apaixonado por você. Eu tentei, Marcelle. Tentei de tudo. Você acha que eu estou feliz de expor a minha situação?", disse, emocionado.

Marcelle o repreendeu por ter mexido em seu celular sem a sua autorização, o que fez com que ele descobrisse uma troca de mensagens entre ela e Lipe. Marcelle e Lipe foram namorados por sete anos e voltaram a ficar no De Férias, até que outra ex dele, Yasmin, entrou no programa.

Incomodada por não conseguir colocar seu ponto de vista, Marcelle chegou a deixar o estúdio do programa no meio do bate-boca: "Você mexeu no meu celular duas vezes e viu coisas que não gostou. Você me pediu desculpas por mexer no meu celular. Vou sair e vou deixar ele falar sozinho". Ela abandonou a discussão, mas depois acabou retornando.

"É isso que você sempre fez. Atitude de mulher de conversar comigo você nunca teve. Sabe o que ela falou pra mim quando estávamos na cama? 'Você namoraria comigo, Biel?' Eu falei, 'namoraria, gosto muito de você'. Ela falou, 'sim, eu namoraria com você'. O trouxa foi atrás de tudo para pedir ela em namoro nos Estados Unidos. Para chegar na minha casa e eu pegar o celular dela e ver o que eu vi. E nunca expus nada", criticou.

De acordo com le, enquanto os dois falavam sobre namoro, Marcelle conversava sobre casamento com Lipe nas mensagens. Lipe se defendeu ao ressaltar que a sua relação com a ex é de cumplicidade: "Eu vi que ela não estava feliz e mandava mensagem". "O que eu fiquei puto foi por você estar de ideia com ela mesmo ela estando comigo", explicou Biel.

Em outro momento, Gui Araújo disse que entendia o encanto dele porque Marcelle "é muito gata". Biel voltou a alfinetar a ex: "Às vezes a gente se deixa levar pela aparência, né?".

Marcelle explicou que tem carinho por Biel, mas que a relação acabou não evoluindo por não sentir o mesmo tipo de atração dele por ela.

"Eu amo Biel e ele foi muito foda comigo na casa. O amor que eu criei por ele é acima de amor de homem e mulher. É de pessoa mesmo. Acho que ele estava mais acelerado do que eu. Ele se sentiu um pouco iludido, mas a amizade é acima de tudo. Eu não queria entrar num namoro naquele momento. Era pós-reality e eu estava entendendo o que estava acontecendo", argumentou. Lipe ainda tentou mediar um pedido de deculpas entre os dois, mas Biel afirmou que aquele ainda não era o momento. "Resolvido não está, temos que conversar", afirmou ele, encerrando a discussão.

De Férias com o Ex - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Imagem: Reprodução/MTV

Biel detona Lipe: "Sem caráter"

Além de discutir a relação com Marcelle, Biel também teve atritos Lipe. Ele afirmou que sempre ajudou o colega, mas que ele e Marcelle não retribuíram da mesma forma.

"Para mim você é um cara sem caráter", disparou. "O seu ego ferido te faz achar que eu sou sem caráter. Eu tenho uma relação com ela de oito anos e você se sentiu incomodado porque viu minha conversa com ela", rebate Lipe. "Não tenho nada a ver com o relacionamento de vocês. Mas uma coisa que eu tenho é caráter. O Lipe como amigo é incrível. Quando mexe com o seu ego, com mulher, você quer ser superior", disse Biel.

Lipe, que foi acusado de ser machista, afirmou que é o mesmo dentro e fora do reality show.

"Você acha que eu estava incomodado de você estar com a Marcelle? Se eu quisesse eu assumia meu relacionamento com ela lá dentro. Mas eu preferi ficar na putaria. Eu fui um puta cara escroto lá dentro. E aqui fora eu sou igual eu sou lá dentro", disse.

Lipe também bateu boca com Stéfani, a quem apelidou de ser "fake" no programa. "Você colocou na cabeça da casa inteira que a fake era eu quando o fake é você", disparou ela. "Mas eu acho você fake. Lá dentro ninguém me achou fake", disse ele. "Aqui fora viram quem é de verdade e de mentira", declarou.

Web vibra com a treta

Tati Dias recusa abraço em Bifão: "Sem necessidade"

Bifão participa do De Férias com Ex - A Treta não tira Férias - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Bifão participa do De Férias com Ex - A Treta não tira Férias
Imagem: Reprodução/MTV
Tati Dias e Bifão dividiram o estúdio do De Férias com Ex - A Treta não tira Férias. Elas romperam a amizade após o reality e voltaram a ficar confinadas juntas em A Fazenda 11. No programa de pegação da MTV, as duas ficaram com Gabriel, que mandou um vídeo para Tati dando aquela alfinetada.

"Te desejo tudo de melhor, só acho que com esse poder de influência você tem que dosar o que fala. Tem que ter um pouco de responsabilidade porque você influencia muita gente e tem uma força muito grande na internet", disse ele. Tati não gostou nem um pouco do que ouviu. "Ai, que preguiça. Ele está defendendo a Bifão das coisas que eu errei e falei mal dela, o que não deveria ter falado", rebateu.

"O que mais me magoou e [que a fez] não querer me aproximar novamente foi essa parada de internet, de comentários e alfinetradas que eu via. Tudo que eu inha para resolver eu chamava para conversar. Nunca joguei indireta. Aquilo realmente me magoava. Temos que tomar cuidado com o que gente fala para não magoar ninguém", afirmou Bifão.

Apresentadora do programa de tretas, Gabi Prado sugeriu um abraço entre Tati e Bifão, que acabou não acontecendo.

"Não há necessidade, Gabi. Todo mundo em reality show já errou muito. Dos meus erros eu sei e espero não repeti-los", se justificou Tati Dias.