Topo

Maraísa faz mistério ao mostrar buquê em cima da cama

Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram) - Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2020 20h09

No fim da tarde de hoje, Maraísa fez o maior mistério em sua conta no Instagram a respeito de um buquê de flores deixado em cima de sua cama.

Ela publicou em sua conta na rede social uma foto do momento em que entrou em seu quarto e encontrou o buquê. "Chegar em casa e encontrar um buquê lindo desse na minha cama", escreveu a irmã de Maiara.

A sertaneja terminou em 2019 o seu noivado com o empresário Wendell Vieira, que foi cheio de idas e vindas. Desde então, se mantém solteira. No entanto, logo no começo do ano ela decidiu dar um tapa no visual ao lado de sua irmã: as duas saltaram do manequim 44 para o 34, e fizeram procedimentos estéticos logo na virada do ano: enquanto Maiara colocou silicone, Maraísa fez cirurgia para remodelar seu nariz.

Os fãs da cantora especularam nas redes sociais. "Olha só Maraísa já pensou se esse buquê de flores for do Danilo Gentili pra você", disse um - especulações no ano passado diziam que os dois estavam "se conhecendo melhor". Outro brincou: "Queria me da um buquê de lírios também mas são caros". "Se for do ex joga fora", ironizou mais um.