Topo

Avó de Jojo Todynho faz tranças no cabelo e diverte com foto "enfezada"

Jojo Todynho posta foto da avó no Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posta foto da avó no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2020 19h50

Jojo Todynho divertiu seus seguidores na noite de hoje ao publicar uma foto em que sua avó, Dona Rita Maria, fazendo tranças no cabelo.

No clique, a matriarca da família da funkeira aparece sentada, com uma cara um tanto quanto "enfezada". "Gente, pelo amor de Deus, minha vó está muito moderna. Rainha de wakanda", escreveu a cantora na legenda. "Nunca imaginei ver minha vó diferente, ela nunca gosta de nada", pontuou.

Os fãs de Jojo não deixaram de observar a cara amarrada de Dona Maria Rita nos comentários. "Ela não está com a cara muito boa não, hein", disse um deles. "Sua avó é um barato", disse outro. "Preciso deixar minha avó moderna assim! Me ajuda amiga!", pediu mais um.

Jojo e sua avó são muito ligadas, e no final do ano passado as duas tiveram uma boa notícia: exames revelaram que a matriarca, de 74 anos, não estava com câncer no estômago, como anteriormente havia sido especulado. O diagnóstico de pólipos de glândulas fúndicas deu resultado bengino para Dona Rita.

"Não sei nem o que eu estou sentindo. Passei dias terríveis e eu pedia a Deus para que eu não perdesse a minha fé e ainda falei que eu iria me acovardar, que eu não iria aguentar ver a minha avó doente. Um câncer no estômago é terrível, é grave. O Catra teve e não sobreviveu, a tia de uma conhecida também teve e faleceu rapidamente em três meses. Não iria suportar vê-la sofrer. Orei muito e Deus me ouviu. Deus está no controle", disse a cantora em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.