Topo

Giselle Itié, no 8º mês de gravidez, diz que ainda não comprou enxoval

Giselle Itié no 8º mês de gestação - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié no 8º mês de gestação Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

17/01/2020 15h55

Giselle Itié, no oitavo mês de gravidez, está levando a gestação de cuca fresca — tanto que ainda nem foi atrás do enxoval. Em um post no Instagram, a atriz da Record pediu ajuda aos seguidores para saber o que comprar para se preparar para a chegada do filho.

A atriz postou uma foto de si mesma e escreveu um texto como legenda: "Eu 'tô' como? Mix de 'agora pra onde vou?' com 'ownnnn uma bundinha gordinha só pra mim!', para morder e apertar bem gostosinha (e limpar? É limpar!)".

"Como esse gordinho é? Parecido comigo ou com o pai? Misturinha? Acho que com o pai... No último ultrassom parecia com ele. Eu sei! Parece loucura afirmar isso".

Em seguida, a mãe de primeira viagem pediu para não a julgarem e revelou: "Não comprei nada do enxoval. Repita?! Não comprei nada do enxoval! Isso é normal? Aliás o que é normal para ser uma mãe de primeira viagem?".

Giselle pediu, então, ajuda para os seguidores para uma lista de enxoval, uma vez que as que recebeu eram "um tanto diferentes".

Muitos seguidores entenderam a situação. "Estamos na mesma!!! Enxoval, o que comprar?", escreveu uma fã grávida. Outra mãe disse que só tinha um pijama e roupinhas herdadas aos sete meses de gravidez. "Quando nasceu, descobri que o que mais precisava era de um ergobaby e peitos".

A criança, cujo nome ainda não foi revelado, é fruto do relacionamento de Giselle com Guilherme Winter.