Topo

Tatá Werneck publica momento fofo de Rafael Vitti e Clara Maria

Rafael Vitti e Clara (Foto: Reprodução/Instagram) - Rafael Vitti e Clara (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Vitti e Clara (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Rafael Vitti e Clara (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2020 17h48

Tatá Werneck mostrou, em seu Instagram, um momento fofo de seu marido Rafael Vitti com a filha de ambos, Clara Maria. Na gravação divulgada pela humorista na tarde de hoje, o ator aparece cantando para a menina, a distraindo com um brinquedo em formato de sol.

"Eu sou Clara Maria. Eu sou o sol que veio iluminar a sua vida", diz a letra da música que ele cantou para a menina, que nasceu no final do ano passado.

Nesta semana, Tatá e Rafael comemoraram o terceiro ano de namoro. Para comemorar a data, Tatá escreveu uma declaração para ele em sua conta na rede social. "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei. No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA!", iniciou Tatá, antes de celebrar a filha e a vida dos dois.

"Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um "troféu"). Achei meu amor no meio de um monte de medo", declarou-se, recebendo centenas de elogios de admiradores na web.