Topo

BBB20: Felipe Prior, 27, mora com os pais e faz mãe arrumar sua cama

Felipe Prior, um dos participantes do BBB20 - Reprodução/Instagram
Felipe Prior, um dos participantes do BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 17h09

Felipe Prior, primeiro participante anônimo a ser anunciado para o BBB20, parte do chamado "grupo Pipoca", diz ser um "eterno solteiro". Ao site oficial do reality, ele disse que nunca namorou e que o tempo mais longo que já ficou ao lado de uma pessoa foi de apenas três meses.

Aos 27 anos, o arquiteto paulistano ainda mora com seus pais. "Eu já me mantenho, pago minhas contas e festas. Meus pais já pagaram a minha faculdade, agora eles têm mais que viajar", disse ele ao site do programa.

Apesar disso, ele também declara que não cozinha e nem arruma sua cama, porque, segundo ele, sua mãe já "se encarrega de tudo".

Corintiano, ele diz jogar futebol todos os dias e possui uma coleção de mais de 20 bonés. Arquiteto de formação, ele é sócio de uma construtora e de uma pizzaria.

No perfil que mantém no Facebook, Felipe curte do ex-candidato à presidência João Amoêdo ao cantor Naldo Benny. Além disso, ele curte uma série de páginas LGBT e manifesta interesse por homens. Nas redes sociais, o brother foi criticado por seguir o presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, o UOL pesquisou e, em seu Instagram, Prior não seguia o presidente no momento da publicação desta nota.

"Minha mãe fala: 'Ou você sai na primeira semana, ou tem chances de ganhar'. Em casa em sou mimado. Se eu entrar no Big Brother é para ganhar", disse o brother em seu vídeo de apresentação.