Topo

BBB20: Participantes já ganharam juntos mais de 1 milhão de seguidores

BBB20 começa nesta terça-feira - Divulgação
BBB20 começa nesta terça-feira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 17h02

O BBB20 ainda nem começou, mas os seus participantes, anunciados ontem, já estão colhendo os frutos de terem entrado no reality. Ao todo, os 18 competidores já ganharam juntos mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Os anônimos, ou membros do chamado "grupo Pipoca" desta edição, foram os maiores ganhadores. Felipe e Thelma, pro exemplo, tinham cerca de 1000 seguidores cada antes de serem anunciados. Agora, eles têm 28 mil e 18,5 mi, respectivamente.

Os brothers do chamado "grupo Camarote", composto por figuras já conhecidas do público, também ganhos, mesmo que menores. A youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, por exemplo, tinha 8,2 milhões de seguidores e agora tem 8,3 milhões. O hipnólogo Pyong Lee tinha 2,3 milhões e agora tem 2,4 milhões.

Já o ator Babu Santana, tinha 23 mil seguidores e agora tem 45 mil.

O BBB20 está sendo trato como uma edição histórica do programa e promete uma série de novidades, inclusive na forma como é feito o paredão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado em uma versão anterior do texto, o youtuber Pyong Lee tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram, e não 24,4 milhões. A informação foi corrigida.