Topo

Ana Maria Braga aparece na cabine do piloto durante viagem a Portugal

Ana Maria Braga dentro da cabine do avião - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga dentro da cabine do avião Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2020 18h30

Ana Maria Braga publicou em seu Instagram na tarde de hoje uma foto e um vídeo em que aparece dentro da cabine do avião que a levou para Portugal.

A apresentadora viajou pelo país europeu para gravar especiais que serão exibidos no Mais Você, programa que ela comanda desde 2000 na Rede Globo. "Voltamos! Mas já estamos passeando novamente! E vocês, estão curtindo?", perguntou a loira, que retornou recentemente de férias, quando o matinal foi comandado por Cissa Guimarães.

Junto da foto dentro do avião, a apresentadora também publicou um vídeo em que aparece se preparando para gravar. Ela ainda faz graça com o câmera, mostrando a língua para ele.

No programa exibido na manhã de hoje, ela entrevistou Tiago Leifert, apresentador do BBB 20, que vai começar amanhã. "A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas", declarou Leifert durante a entrevista, comentando sobre seu afastamento do Twitter.