Topo

BBB20: Quem são a amiga de Marquezine e amigo de Neymar que estarão na casa

Manu Gavassi e Lucas Chumbo: amiga de Bruna Marquezine e amigo de Neymar estão no BBB20 - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Lucas Chumbo: amiga de Bruna Marquezine e amigo de Neymar estão no BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 11h08

O romance de Bruna Marquezine e Neymar acabou em 2018, mas ainda mexe com os corações dos fãs —e dos curiosos. E, por uma coincidência daquelas (ou não), o BBB20 conseguiu reunir dois nomes ligados ao ex-casal: a atriz e cantora Manu Gavassi, amiga de Marquezine, e Lucas Chumbo, amigo do craque.

Manu, 27, é amiga de Marquezine desde que as duas atuaram juntas na novela Em Família (2014), de Manoel Carlos. Desde então, elas não se desgrudam.

A atriz acabou pega de surpresa com a participação da amiga no BBB, e mostrou no Twitter um print das mensagens sem respostas que mandou para Manu. "Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, você pode me falar?", escreveu.

Manu começou a carreira artística em 2009, quando um vídeo seu cantando viralizou após ser publicado pela revista Capricho. Depois disso, ela gravou seu primeiro álbum e viu seu single Garoto Errado emplacar na novela Rebelde, da Record. Desde então, ela já lançou mais dois álbuns e emplacou trabalhos na TV e no cinema, onde estreou com Socorro, Virei Uma Garota (2019).

A vida pessoal da atriz e cantora também já deu o que falar: ela namorou Chay Suede por cerca de três anos, entre 2011 e 2014, e teve romances com o cantor Fiuk e o youtuber Leo Picon. Em novembro, o jornal Extra afirmou que ela estaria namorando o engenheiro Igor Carvalho, melhor amigo do ator Rodrigo Simas. Em entrevista ao site oficial do BBB, porém, Manu disse que estava solteira e que não pretendia viver um romance no reality: "Não estou aberta para isso. Isso é o tipo de coisa que vivo fora".

Parça de Neymar

Lucas Chumbo, por sua vez, tem 24 anos e é amigo de Neymar, Pedro Scooby e Gabriel Medina. Ele passou o Ano Novo ao lado do craque em Maraú, na Bahia.

Lucas é surfista de ondas gigantes, e está entre o top 3 do mundo na categoria. Por conta do esporte, ele tem uma placa e seis parafusos no tornozelo, operou os dois joelhos e o pulso direito, quebrou os dois braços, cotovelo, pulso e clavícula e fissurou as costelas.

Ele auxiliou no resgate de Pedro Scooby no acidente que o surfista sofreu em Nazaré, em 2017. Os dois estavam surfando ondas monstruosas quando um jet ski acabou virando e Chumbo tirou Scooby do caminho. Nenhum dos dois ficou ferido na ocasião.

    O atleta já avisou que pretende formar um casal durante sua participação no BBB. "Com certeza vai rolar um romance. Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance", disse ao site do programa.