Topo

De férias no Brasil, Sasha Meneghel passa o dia ao lado do pai e dos irmãos

Sasha Meneghel passa o dia com o pai, Luciano Szafir - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel passa o dia com o pai, Luciano Szafir Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

20/01/2020 21h18

Sasha Meneghel está curtindo alguns dias de férias no Brasil, e resolveu tirar o dia de hoje para ficar ao lado de seu pai, o ator Luciano Szafir, e seus irmãos Davi e Mikael, de 5 e 4 anos respectivamente.

Em vídeos publicados em seu Stories no Instagram, ela mostrou a diversão do quarteto durante o dia ensolarado. Os meninos são frutos do casamento de Szafir com Luhanna Melloni, enquanto Sasha é filha do ator com Xuxa Meneghel.

Nas imagens, Sasha aparece beijando e abraçando os meninos, que também aparecem fazendo graça para a câmera. Luciano também aparece abraçando os filhos, distribuindo carinho entre eles e sua filha mais velha.

Sasha, de 21 anos, mora em Nova York, onde cursa moda na Parsons School of Design. Em entrevista para o iBahia em 2019, ela falou sobre sua estadia na cidade americana. "Minha vida é completamente diferente da que eu levava no Brasil. O que mais amo na cidade é a liberdade que tenho. Não importa se você é famoso, ninguém liga para o que fazemos. Todos estão preocupados em cuidar de sua rotina", declarou.