Topo

"Quem vai lavar a louça?", questiona Anitta sobre famosos do BBB

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 12h33

Mostrando ser uma fã do Big Brother Brasil, Anitta, que está em Aspen, no Colorado, fez questão de mostrar que está se atualizando dos assuntos nacionais.

A cantora comentou em seu perfil no Instagram sobre a novidade do reality show, a presença dos famosos que estão no Camarote do BBB - e mais participantes devem entrar na casa ainda esta semana.

"Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?", questiona a cantora.

"Ela está me falando nomes, tudo... só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei", afirma.

Já se defendendo de possíveis críticas, a poderosa contou: "Antes que vocês comecem a falar, na nossa casa tem uma coisa. Mariana sabe que eu detesto lavar a louça, mas eu cozinho para as pessoas, tá bom? A gente divide as tarefas!".

A cantora está de férias com alguns amigos na estação de esqui.