Topo

BBB20: Manu Gavassi é bem humorada mas "não tolera preconceito", diz amiga

A influencer Karol Pinheiro com a amiga, Manu Gavassi, que estará no BBB20 - Reprodução/Instagram
A influencer Karol Pinheiro com a amiga, Manu Gavassi, que estará no BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 09h34

Resumo da notícia

  • Amiga de Manu Gavassi avisa que ela costuma se irritar com "qualquer tipo de preconceito"
  • Cantora será uma das participantes famosas do Big Brother Brasil 2020
  • 20ª edição do reality começa hoje na Globo

A presença da cantora e atriz Manu Gavassi na lista de confinados do Big Brother Brasil 2020, que começa a ser exibido hoje pela Globo, deixou os espectadores curiosos para saber como ela vai se comportar na casa.

Agora, o pai da cantora, José Luiz, e uma amiga, Karol Pinheiro, adiantaram algumas coisas que podem se esperar de Manu. A informação é do GShow.

"Ela não vai ficar quietinha, não!", avisa Pinheiro, dizendo que a sister costuma se irritar muito com "qualquer tipo de preconceito, homens sem noção e mulheres que não apoiam mulheres".

Já sobre a possibilidade de Manu engatar um relacionamento no casa, Karol não se arrisca: "Manu é imprevisível nesse sentido! Mas olha, uma coisa tenho quase certeza. Mesmo se ela ficar a fim de alguém, vai demorar muito pra rolar algo".

José Luiz, por sua vez, define a filha como uma pessoa "engraçada, que não se leva a sério", um traço que ele acredita que a cantora puxou dele. "As maiores dificuldades pra ela serão não poder escrever e não tocar violão...", revelou ainda.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.