Topo

Bom Dia São Paulo: Bocardi tem crise de riso ao vivo e diverte a web

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 09h24

Rodrigo Bocardi teve uma crise de riso hoje durante a apresentação do Bom Dia São Paulo. O momento de descontração ocorreu durante a exibição de uma entrada ao vivo do repórter Filipe Gonçalves.

No centro da cidade, Gonçalves mostrava o que mudou em uma década na capital paulista — no sábado, São Paulo completa 466 anos.

O repórter lembrou que em frente ao Mercado Municipal havia dois prédios famosos que foram demolidos — os edifícios Mercúrio e São Vito, também conhecido como "treme treme". "Não preciso nem explicar o porquê", falou o repórter sobre o apelido.

No término da reportagem, Bocardi, inicialmente sério, perguntou: "Por que treme treme? Não entendi".

"Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória (Vanique), treme treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio", respondeu o repórter.

"No fundo, era possível ouvir Bocardi aos risos. "A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua", lembrou Glória Vanique para o apresentador. "Você sabe e eu também", falou a jornalista.

Nas redes sociais, a espontaneidade do apresentador divertiu os internautas.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.