Topo

Fábio Assunção parabeniza filho com vídeo emocionante no Instagram

Fabio Assunção posa em Nova York com o filho, João - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção posa em Nova York com o filho, João Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

21/01/2020 22h24

Fábio Assunção publicou na noite de hoje uma homenagem feita para seu filho João. O jovem está completando 17 anos.

O ator compartilhou com seus fãs e seguidores um vídeo emocionante fazendo uma retrospectiva da vida de João a seu lado. Em diversas fotos, Fábio aparece o carregando quando criança, e acompanha em várias imagens o crescimento dele até os dias atuais. Tudo embalado ao som de Pais e Filhos, clássico da banda Legião Urbana lançado em 1989.

"'Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda'. Pego emprestado de Bernardo Soares (Fernando Pessoa), um trecho de "Isto" pra dizer que "essa coisa" é você, João. Temos e somos e isto é suficientemente eterno. Parabéns pelos 17 anos!!!! Dia de luz!!!", escreveu o pai coruja no texto que acompanhou a postagem.

O próprio João foi um dos primeiros a comentar: "Te amo", escreveu o rapaz, que é fruto do relacionamento de Fábio Assunção com Priscila Borgonovi, que chegou ao fim em 2005.

João tem chamado a atenção do público por conta de suas semelhanças físicas com o pai, de quem herdou a beleza que é elogiada constantemente nos comentários de suas fotos no Instagram.