Topo

Jonas Sulzbach defende noiva após críticas de Anitta sobre o BBB20

Jonas e Mari Gonzales - Reprodução/Instagram
Jonas e Mari Gonzales Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/01/2020 08h50

Jonas Sulzbach, ex-BBB e noivo de Mari Gonzalez, se sentiu no direito de defender a amada. Depois da cantora Anitta criticar sobre "quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?" com a presença de famosos no BBB, o instrutor de Mahamudra quis falar sobre as tarefas domésticas que a noiva faz.

"Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, ela cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça", disse ele - sem citar em nenhum momento que estivesse rebatendo os comentários da Anitta.

"E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que dá para comer comida no chão, de tão limpo que fica. Fora isso, faz tanta coisa bem", completou o treinador ao falar de Mari.

O BBB 20 começa nesta terça-feira, edição inédita com a presença de anônimos e famosos dividindo a casa. O comando do programa fica novamente a cargo do apresentador Tiago Leifert.