Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar presenteiam babá da filha com carrão

Mayra Cardi deu um carro de presente à babá da filha - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi deu um carro de presente à babá da filha Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

21/01/2020 16h00

Mayra Cardi e Arthur Aguiar abriram o coração no Natal para alguém muito especial. Ou melhor, o bolso. A life coach compartilhou nesta terça-feira, 21, um vídeo feito na época das festas de final de ano em que fez uma surpresa para Preta, a babá de sua filha, Sophia.

"Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro para a babá da Sophia. Estou louca para ver a cara dela, porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para So-so. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, tem filhos. Ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa", disse a loira andando pelo carrão na cor prata.

Em seguida, o vídeo mostra Preta emocionada ao pegar a chave do veículo e correndo para abraçar os patrões.

Para completar a homenagem, Mayra escreveu um recado muito especial na legenda do post: "Não existe dinheiro no mundo que compre AMOR! O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da Sophia, que cuida dela como se fosse sua própria filha!"

"Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão! Agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante!".