Topo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank "fogem" de Regina Duarte em brincadeira

Colaboração para o UOL

22/01/2020 11h29

Bruno Gagliasso participou de mais um vídeo para o canal de sua esposa, Giovanna Ewbank.

Na brincadeira, o casal tinha que escolher quais pessoas gostariam de casar, beijar e qual não queriam nada e acabariam fugindo.

No começo do vídeo a loira até brinca com o maridão: "Eu vou ficar brava se você quiser beijar alguém".

Com figuras como Anitta, Ludmilla, Jennifer Lopes, Cleo, Paolla Oliveira, Pabllo Vittar, Caio Castro, Brad Pitt, Ryan Gosling, Sandy, entre outros famosos, os pombinhos acabam fazendo muitas escolhas similares.

"Porque será que a gente casou, né?", respondeu Bruno ao perceber que estava havendo muita sintonia entre ele e sua amada.

Entretanto, na hora de escolher entre as atrizes Suzana Vieira, Regina Duarte e Glória Pires ambos escolheram fugir da possível nova secretária da cultura do governo Bolsonaro.

"Glória eu caso, Suzana Vieira eu beijo de novo, porque eu já dei uma bitoca nela no Prêmio Multishow, e Regina Duarte eu fujo", disse o pai de Titi e Bless.

Ewbank afirmou: "Eu caso com a Suzana, eu amo muito a Suzana. Glória Pires, eu beijo. E Regina Duarte, eu dou uma fugidinha".

Nos comentários do vídeo alguns fãs do casal apontaram coincidência na escolha. "Tavam adivinhando sobre a Regina Duarte.... Fugir kkkkk", escreveu uma internauta.

"Que coincidência, fugiram dos Bolsonaristas!", afirmou uma pessoa.

Outra mulher disse: "Mandaram bem fugindo da Regina! Faz mais brincadeira com o Bruno, é show a sintonia de vocês!"

A atriz vai a Brasília hoje para conhecer a equipe e a estrutura do órgão, antes de dar a resposta definitiva sobre assumir a secretaria. Ela e o presidente definem a situação como um 'noivado'.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.