Topo

Férias de Anitta tem "surra de bumbum", clima com dançarina e porre na neve

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 17h20

Acompanhada de sua trupe, Anitta viajou para Aspen, nos Estados Unidos, para curtir as férias. Pelas redes sociais, ela e os amigos mostram como estão aproveitando cada momento.

A cantora ainda levou, entre os amigos, a dançarina Ohana Lefundes, que é seu affair assumido. Ainda fazem parte do grupo a cantora Lexa, Sarah Fonseca e Igor Saringer.

A seguir, veja como Anitta está curtindo as férias:

Você quer brincar na neve?

Anitta leva Lexa na garupa em Aspen - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta leva Lexa na garupa em Aspen
Imagem: Reprodução/Instagram
Anitta não tem poderes como Elsa e nem tem um Olaf para chamar de seu, mas ela se diverte tanto que não fica devendo em nada para Ana e sua irmã do filme Frozen. Em um desses momentos de pura diversão, a cantora levou Lexa na garupa mesmo com a dificuldade em andar com seu equipamento de ski.

"Quem carregou a Lexa nas costas é capaz de descer até o Everest", brincou ela, criando coragem para descer uma montanha de neve. O grupo de amigos praticamente voltou a ser criança e também apostou uma corrida. Anitta acabou ficando em penúltimo lugar.

Banho de champanhe e "surra de bumbum"

Anitta abre garrafa de champanhe em Aspen, Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta abre garrafa de champanhe em Aspen, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram
Com Anitta todas as férias se transformam em festa. E assim acontece também em Aspen. A cantora e os amigos comandaram uma farra daquelas com direito até a chuva de champanhe. O agito continuou e quem disse que o frio fez a noite terminar mais cedo? Todos foram curtir uma balada e é aí que surgiu a poderosa.

Anitta jogou o popotão até o chão e, como diz na letra de Combatchy, ensinou a dar uma verdadeira surra de bumbum. A cantora ainda deu aquele selinho carinhoso na dançarina Ohana em um momento que foi flagrado pelo amigo Igor Saringer.

Anitta congelada

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Não tem tempestade de neve que faça Anitta perder o estilo. No melhor exemplo de perrengue chique, a cantora falou alguns perrengues que estava enfrentando — mas com o carão sempre em dia.

"Minha cabeça está congelando. Olha minha boca branca. Puca que pariu! Ai que ódio! Tem uma nevasca. Vou congelar", reclamou ela.