Topo

Fora do BBB 20, Lucas Rangel se irrita ao ser chamado de "youtuberzinho"

BBB 20: Victor e brothers falam de Lucas Rangel - Reprodução/Twitter
BBB 20: Victor e brothers falam de Lucas Rangel Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 15h16

Lucas Rangel se irritou ao saber do teor da conversa de integrantes do grupo Pipoca sobre ele no BBB 20. O influenciador foi às redes sociais reclamar do que Victor Hugo e Lucas disseram dele, ao se referirem como "youtuberzinho" e "poodle".

"Eu estou muito achando que é esse tal Lucas Rangel. Tem muito a cara esse menino", comentou Victor na cozinha, palpitando sobre os possíveis participantes do grupo Camarote, que está do outro lado da casa, separado por um muro. "Quem que ele é?", quis saber Felipe. "Um youtuberzinho", respondeu o psicólogo, quando Lucas intrometeu-se na conversa. "Late. É um cachorro. É um poodle".

"Um youtuberzinho, né?", continuou Victor, aos risos. Ao ser alertado por Gizelly que os fãs de Rangel não iriam gostar, respondeu. "Meu Deus, não me odeiem! É só porque eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela".

"Ranço do [grupo] Pipoca. Pronto, falei. Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", escreveu, em sua conta no Twitter.

"Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão", retrucou o influenciador.