Topo

Grimes cria contas nas redes sociais para seu bebê e publica vídeo em 3D

Grimes publica montagem de seu bebê - Reprodução/Twitter
Grimes publica montagem de seu bebê Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 16h14

A cantora Grimes criou contas nas redes sociais para o filho que ela está esperando. As contas, no Twitter e no Instagram, ganharam o nome de War Nymph (Ninfa da Guerra, em tradução livre).

Não está claro se esse é o nome que Grimes pretende dar ao bebê que é fruto de seu relacionamento com Elon Musk.

Além disso, a cantora também publicou uma montagem em 3D de um bebê com asas, orelhas pontudas, unhas e olhos vermelhos que segura um arco e flecha com as mãos.

Quando os fãs perguntaram a Grimes se aquele era seu bebê, ela respondeu que "tecnicamente este é um clone digital de idade avançada, mas provavelmente semelhante".

O Twitter e o Instagram estão fechados, mas ambas as contas já possuem milhares de seguidores que conseguem ter acesso às mensagens enigmáticas que estão sendo postadas.

Em um dos vídeos publicados, o "clone digital" traz mensagens apocalípticas. "Este é o fim do mundo. O mundo está em uma borda. A morte e o fim estão chegando ", diz em voz baixa. "O próximo planeta no sistema solar ? é chamado de morte. O sol explode e todos nós morremos. A terra está ficando ensurdecedora", finaliza.