Topo

Piovani diz que passará Carnaval na Europa: 'Sem derreter como no Brasil'

Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

22/01/2020 18h15

Luana Piovani está animada para passar o Carnaval na Europa, longe do calor brasileiro. A atriz e apresentadora, que mora em Portugal, postou hoje, no Instagram, vídeos em que falou sobre os planos de curtir o período em Israel, onde mora o namorado, Ofek Malka. Ela aproveitou para pedir recomendações de lugares legais para o pré-Carnaval.

"Tem um povo me ligando [para saber sobre esse] negócio de Carnaval. Meu Carnaval vai ser em Israel, mas existe o pré-Carnaval, que é melhor que o Carnaval. Não sei. Alguém tem uma ideia?", questionou a artista, que está de passeio em Tel Aviv, em Israel.

"Carnaval no inverno é coisa boa, hem, gente. Capas, máscaras, sem a gente ter de ficar derretendo como é lá no Brasil. Alguma ideia?", disse.

Luana se mudou para Portugal em janeiro de 2018, com o então marido, Pedro Scooby, e os três filhos do casal, Dom e os gêmeos Bem e Liz. A artista se separou de Scooby em março de 2019 e começou a namorar Ofek em agosto do mesmo ano.

Luana Piovani já desfilou algumas vezes pelo Salgueiro, escola do coração, e, inclusive, ficou com Scooby pela primeira vez em um camarote de Carnaval em 2011. Em 2019, ela passou o período em Lisboa, sem Scooby.