Topo

Antonio Fagundes se emociona com presente e homenagem de "neta" no Encontro

Fagundes lembrou foto ao lado de Valentina Vieira no dia da exibição do primeiro capítulo da novela - Reprodução/TV Globo
Fagundes lembrou foto ao lado de Valentina Vieira no dia da exibição do primeiro capítulo da novela Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL

23/01/2020 12h58

Na semana em que a novela Bom Sucesso chega ao fim, Antonio Fagundes se emocionou ao ser surpreendido por Valentina Vieira, atriz de 11 anos que interpreta sua neta Sofia na trama.

A menina apareceu ao vivo, no Encontro com Fátima Bernardes, para entregar um presente: o livro Quando As Palavras Se Abraçam, de Marla de Queiroz.

Na dedicatória, ela escreveu: "Pelo Alberto e pela Sofia [personagens que interpretam na novela], pelas palavras, pelos abraços e pelo nosso encontro nessa vida, eu te amo e te amarei para sempre".

O ator veterano contou que presenteou Valentina com três livros durante as gravações: Vinte Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne, e duas versões de A Bela e a Fera.

Fagundes Valentina - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Fagundes foi só elogios à criança:

"Eu adoro ela, que atriz maravilhosa, ela é surpreendente, a gente tem que acompanhar", disse. "Ela lê muito, é interessada, é gostoso conversar com ela. Se ela não conhece uma palavra ela interrompe, pergunta, quer saber. Nunca deu nenhum problema na gravação, é uma atriz de mão cheia e uma pessoinha incrível".