Topo

MC Rebecca prometeu transar, mas foi frustrada com eliminação no De Férias

Divulgação/MTV
Imagem: Divulgação/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 22h00

Convidada para uma participação especial no De Férias com o Ex: Celebs, MC Rebeca não planejava sair tão cedo do reality show da MTV. No último episódio do De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, exibido hoje (23), a cantora contou que prometeu a Flávio Nakagima que os dois voltariam a transar assim que ela voltasse de um date com Leo Picon, mas isso acabou não acontecendo em razão de sua eliminação inesperada junto ao influenciador digital.

A saída precoce dos participantes surpreendeu a todos os participantes, especialmente Nakagima, que estava envolvido com Rebecca. Os dois continuaram o romance fora do programa, mas evitam usar o rótulo namoro para definir o relacionamento.

"Todo mundo achou que eu pedi para sair. Falei para ele [Nakagima] que iria voltar e iria transar. Fiquei triste porque não me despedi das pessoas, inclusive do Naka", lamentou ela.

O surfista afirmou que no fim foi melhor que a affair tenha sido eliminada: "Daria muita merda se ela continuasse. Ela iria ficar com outras pessoas e eu com outras. Aqui fora seríamos apenas amigos. Não estaríamos ficando se tivesse rolado isso. Foi bom para você e para mim".

Rebecca ainda brincou com Naka que teria rolado algo a mais no date com Leo Picon. "Beijei ele, mas não mostrou", afirmou ela, antes de rever a cena em que os dois apenas conversaram antes de serem eliminados do programa.

Bifão e Stéfani se abraçam no De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Bifão e Stéfani se abraçam no De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Imagem: Reprodução/MTV

Stéfani e Bifão fazem as pazes

Um dos momentos altos do episódio foi o abraço de reconciliação entre Stéfani e Bifão. As duas participaram da mesma temporada e se tornaram rivais mesmo fora do reality show.

"Em momento nenhum falei pelas costas. Em algum momento você viu eu falando mal de você pelas costas? Tudo o que eu tinha para falar era na cara da pessoa. Você expor o que pensa ou não concordar com as atitudes dos outros é ruim?", falou Bifão, que também participou do reality A Fazenda, na Record. "Você me empurrou na piscina, isso é ruim", lembrou Stéfani.

Bifão disse ter se arrependido da atitude de jogá-la na água, mas Stéfani apontou ainda outros erros dela: "Você me pediu desculpas, mas sempre que dava uma entrevista falava mal de mim. Quando chegou ao reality [A Fazenda] você me chamou de podrão da rua".

"Você está totalmente certa. Eu não deveria ter feito essa brincadeira, mas eu fiz. Tem certos tipos de brincadeiras que eu faço com as minhas amigas. Mas com quem eu tenho intimidade. Eu não tenho intimidade com você e você não é minha amiga", concordou Bifão. Elas selaram a paz com um abraço. "Não guardo rancor com ninguém. Quero sair daqui com a treta resolvida", concluiu Stéfani.

Lipe e Marcelle

Lipe e Marcelle, que namoraram por sete anos, se reencontraram na última temporada do De Férias com o Ex e voltaram a ficar. Entretanto, Lipe parou de se relacionar com ela com a chegada de sua última ex, Yasmin. Em A Treta Não Tira Férias, Marcelle relembrou que Lipe ficou com uma grande amiga dela após eles namorarem.

"Acabou a amizade, mas hoje em dia já superei porque te um tempo. Na época fiquei bem chateada", disse. Ao chegar no reality, ela descobriu que Lipe havia beijado a ex-BBB Hana. "Fiquei um pouco surpreendida por ser ela [a Hana], mas não por ele ter beijado outra boca na casa", afirmou ela, explicando que os dois são muitos diferentes.

Marcelle ainda afirmou que queria ter ficado com outros homens. "Eu só tinha beijado o Lipe porque era a única pessoa disposta a me beijar, senão eu iria ficar igual a Rafinha olhando para o teto e eu não queria", esclareceu ela, que também ficou com João.

Sexo com plateia

Os participantes se divertiram ao reverem a cena de sexo entre Pedro e Fábia, que sacudiram o edredom mesmo enquanto eram observados por outros participantes que estavam no mesmo quarto.

"Eu estava dormindo e de repente começa o Pedro e a Fábia a fazer uma movimentação", afirmou Carol, constrangida, em depoimento para o programa. Stéfani comentou: "É proibido para maiores".

Além de assistirem ao momento caliente, os participantes ainda tentaram espiar o que rolava debaixo das cobertas.

"Quem levanta o edredom e quer sentir o cheiro de sexo dos outros?", comentou Tati Dias, perplexa. "Essa foi a primeira vez que eu tomei esporro em casa", disse Pedro. Bifão, que testemunhou o sexo, afirmou bem-humorada que a relação poderia ter se transformado em um ménage a trois. "Pipoquei. Assumo. Era para eu ter entrado e lambido a Fábia", disse ela.