Topo

Internautas especulam Pyong no Paredão e criticam atitude de Petrix

Pyong Lee causa punição coletiva e brothers perdem estalecas - Reprodução/GlobosatPlay
Pyong Lee causa punição coletiva e brothers perdem estalecas Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2020 14h29

Após Petrix retirar a pulseira de Pyong que daria a chance do mágico ir para o grupo VIP, os internautas acreditam que o mágico deverá ser o indicado pelo líder ao Paredão no BBB 20. A hashtag #FicaPyong já está entre os assuntos mais comentados no Twitter hoje. Além de defender Pyong, os fãs do programa criticaram Petrix pela atitude. A indicação ao Paredão acontece no domingo.

"O Pyong é um amorzinho, merece todo o amor do mundo. Se ele sair eu nem sei se vou querer continuar assistindo, ficar olhando para cara do Petrix e Hadson não parece uma boa opção", afirmou um internauta.

"Estou achando que os homens da casa estão com inveja do Pyong porque ele é o único que as meninas se identificaram", opinou outra. "Petrix, não conta comigo para nada", revoltou-se um internauta.

Durante a primeira Prova do Líder, realizada ontem, Petrix teve o direito de exercer pela primeira vez o poder de escolher dez confinados que vão pertencer ao grupo VIP, com direito a usar a cozinha principal da casa e o poder de desfrutar de um cardápio especial. O atleta escolheu Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe para acompanhá-lo no grupo VIP.

Petrix chegou a dar a pulseira para Pyong, mas ao ser informado por Leifert que ele também precisava do acessório, o atleta retirou a pulseira da mão do mágico, que foi direto para a xepa.

Veja as reações: