Topo

Tatá Werneck shippa Vitti com Larissa Manoela na TV: "É isso que eu quero"

Larissa Manoela, Rafa Vitti e Tatá Werneck - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela, Rafa Vitti e Tatá Werneck Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

24/01/2020 12h35

Larissa Manoela começou 2020 com a corda toda, essa semana a Netflix lançou um filme com ela, o Modo Avião e tudo indica que a atriz estará em Além da Ilusão, nova novela da Globo. O par romântico cogitado para Larissa é o Rafa Vitti, marido da Tatá Werneck, que já amou essa novidade.

No Twitter, a apresentadora comemorou esse notícia e shippa o casal nas telinhas. "Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! Tô muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia", disse Tatá.

Em entrevista ao UOL, Larissa Manoela contou sobre essa nova fase da sua vida, depois de sair do SBT. Além do contrato com a Netflix, com duração de três anos, a atriz já começou a rodar seu novo filme, Diários de Intercâmbio.

Para esse trabalho, que será lançado no cinema, ela mudou de visual - está com os cabelos ruivos e piercings na orelha. "Gosto de sair da zona de conforto", contou.

"Ainda não posso falar muita coisa, mas a minha personagem do próximo filme da Netflix é bem madura, tem uma personalidade diferente, é bem legal", disse a atriz sobre o novo projeto com o streaming. "Esse ano é muito simbólico para mim. Eu sempre costumo dizer que toda virada de ano a gente tem que ter pensamentos positivos e sei que esse vai ser o ano da minha vida", completou Larissa.