Topo

Briga, pedido de expulsão e choro: veja o que rolou na 1ª festa do BBB 20

Petrix e Bianca durante festa - Reprodução/Globoplay
Petrix e Bianca durante festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2020 09h10

Com o tema "Os Opostos se atraem", a primeira festa do BBB 20 agitou a noite de ontem no confinamento, com direito a briga, choro e pedido de expulsão por parte do público, após Petrix Barbosa, líder da semana, chacoalhar Bianca Andrade na pista de dança. A atitude do atleta repercutiu nas redes sociais e virou o assunto mais comentado do momento no Twitter.

Assim que a festa começou, Gizelly irritou Felipe ao comentar com brother que Flayslane estava de olho nele e, prontamente o brother cortou o assunto: "Nem vem com esses papinhos, mulher se quiser eu pego". Não demorou muito, a primeira conversa sobre combinação de voto surgiu: Flayslane resolveu criar o Quarteto Lhama com os brothers Lucas, Marcela e Gizelly. "Agora a gente é o Grupo Lhama, o quarteto. A gente nunca vai votar um no outro. A gente é tudo anônimo, tem que se proteger", disse a cantora.

Primeira DR

Bianca e Rafa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bianca Andrade e Rafa Kalimann protagonizaram uma DR longa e discutiram sua relação fora da casa. Bianca acusou Rafa de ignorá-la durante um evento fora do confinamento e pediu para que a colega esclarecesse o episódio. "Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", reclamou Bianca, alterada.

Bianca não aceitou os argumentos de Rafa, saiu gritando pela área externa, teve uma crise de choro e pediu para que a produção a tire do BBB 20: "Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso".

Desabafo

Bianca  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Na internet sou escrota, puxo o tapete dos outros", disparou Bianca enquanto desabafava com Mari Gonzalez. A baiana também confessou que nunca se deu bem com Rafa Kalimann, e disse que todas as suas tentativas de se aproximar da sister na casa não deram resultado. "A Rafa sempre foi estranha comigo. Várias vezes eu falei com ela aqui dentro, tentei me aproximar, e ela não me responde.

No fim da festa da madrugada de hoje, os brothers se preocuparam com a possível perda de estalecas após Bianca Andrade não conseguir encontrar seus sapatos e seu microfone. Guilherme e Mari Gonzalez se responsabilizaram por encontrar os pertences de Bianca, mas reviraram a casa e não conseguiram encontrar os sapatos da sister. Após alguns minutos, Guilherme encontrou o microfone da colega, e tentou convencê-la a dormir para finalizar a noite.

Primeiro Paredão

No início da manhã de hoje, Marcela comentou com Lucas que estava preocupada com Flayslane: "Tenho medo dela se ferrar, gente, sério. Porque a gente dá um toque pra ela mas não rola, ela não aceita. O Hadson tentou e ela não aceitou nada do que ele disse", explicou a ginecologista referindo-se a um papo dos brothers em que Hadson pedia para a cantora beber menos.