Topo

Channing Tatum e Jessie J aparecem juntinhos após reatarem relacionamento

Channing Tatum e Jessie J após anunciarem a volta do relacionamento - Reprodução/Instagram
Channing Tatum e Jessie J após anunciarem a volta do relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

de São Paulo

25/01/2020 00h16

Channing Tatum publicou na noite de hoje uma foto ao lado de Jessie J. Na imagem, os dois aparecem de rosto colado usando um chapéu de unicórnio combinando com a namorada. A foto aparece após os dois reatarem o relacionamento, que terminou há um mês.

"Vou assistir a esta unicórnio cantar esta noite. Hora de mostrar os chifres!", escreveu o ator na legenda do post, ganhando um beijo de Jessie.

Em meados de dezembro, foi anunciada a separação de Channing e Jessie. Na época, uma fonte próxima do casal revelou: "Eles são muito amigos e ainda são bons amigos".

Os dois oficializaram o namoro para o público em outubro de 2018, mas na época o casal já estava junto há alguns meses. Eles compartilharam vários momentos a dois durante todo o período em que estiveram juntos, inclusive com o ator a acompanhando nos shows que Jessie fez no Brasil em outubro de 2019. Ela se apresentou em São Paulo e no palco Sunset do Rock in Rio.

Após anunciarem a separação, no fim de 2019, Jessie e Channing ensaiavam uma volta que vinha sendo acompanhada pela imprensa internacional. No dia 12 de janeiro, por exemplo, eles já foram vistos juntinhos fazendo compras no Restoration Hardware em Santa Monica, na Califórnia, com a filha de Channing, Everly, que é fruto do relacionamento do ator com Jenna Dewan.

Gonna watch this unicorn sang tonight. Then we gonna get it in! Horns out!

Uma publicação compartilhada por Channing Tatum (@channingtatum) em