Topo

Namorado diz que Manu Gavassi está sendo autêntica no BBB: "É apaixonante"

Manu Gavassi em foto com o namorado Igor Carvalho - reprodução/Instagram
Manu Gavassi em foto com o namorado Igor Carvalho Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 18h34

O comportamento de Manu Gavassi na casa do Big Brother Brasil 20 tem levantado muitos debates. Enquanto alguns se encantam pela cantora, outros alegam que ela estaria "forçando a barra" nas atitudes para virar meme e conquistar o público. O namorado Igor Carvalho, que acaba de aceitar o pedido de namoro dela, defendeu a personalidade da amada.

"A Manoela é sensacional. Ela está sendo ela e quer mostrar que é comum, como todo mundo. Ela é uma pessoa apaixonante, muito amiga, parceira, dedicada. E cada vez mais, as pessoas vão gostar dela por isso", disse ele, em entrevista ao site da Globo.

Manu pediu Igor em namoro quando já estava dentro da casa. Por estar confinada no BBB, ela não tinha como saber se ele aceitaria o pedido. "Eu vou ficar três meses aqui agindo como se eu estivesse namorando com você", avisou ela, segurando um cacho de uvas, antes de perguntar.

Os dois estão juntos há cerca de quatro meses e, agora, podem passar três meses longe um do outro - a não ser que Manu não chegue à final do BBB, mas ela pretende seguir forte no reality. Porém, Igor não se importa: "O que são três meses perto de uma vida inteira?".

"Vindo da Manoela, tudo é surpreendente sempre. Estou muito feliz e super apoio os sonhos e desejos dela. É um misto de surpresa e felicidade. (...) A minha relação com ela foi muito tranquila, fluiu tão fácil. Não entramos nesse mérito", completou ele.

Confira o vídeo do pedido de namoro: