Topo

Bruna Marquezine detona Lucas Chumbo: "Menos um tóxico"

bbb 20: lucas chumbo na prova bate volta - Reprodução/TV Globo
bbb 20: lucas chumbo na prova bate volta Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 11h33

A atriz Bruna Marquezine, que ganhou conexões fortes com o BBB20 por ser muito amiga da sister Manu Gavassi, detonou Lucas Chumbo, um dos indicados ao primeiro paredão desta edição do reality show.

No Twitter, ela respondeu outro usuário da rede social em tom crítico a Chumbo. "Um total de 0% de chantes do Chumbo ficar", disse o usuário Victor Oliveira.

Marquezine postou uma resposta ao tuíte dele: "Menos um tóxico."

Quem é Lucas Chumbo e o Paredão

Bianca Andrade e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão do BBB 20, definido na noite de ontem após o resultado da prova Bate Volta, que deu a chance de Pyong Lee escapar da berlinda.

Quem deve sair do BBB 20? Clique aqui e vote.

Bianca, Lucas Chumbo e Pyong foram indicados na primeira formação do Paredão do BBB 20, na noite de hoje. Petrix, líder da semana, surpreendeu e votou em Bianca Andrade. Pyong e Lucas Chumbo foram os mais votados pela casa, com 10 votos e 4 votos, respectivamente. Mari Gonzalez não pôde ser votada por ter ganho a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune.

Em uma novidade em relação as edições anteriores, os brothers mais votados pela casa participaram da prova Bate e Volta, que deu a chance a um dos emparedados de escapar da berlinda. Na disputa, Pyong venceu Lucas chumbo, que está no Paredão ao lado de Bianca.

Lucas Chumbo tem 24 anos e é amigo de Neymar, Pedro Scooby e Gabriel Medina. Ele passou o Ano Novo ao lado do craque em Maraú, na Bahia.

Lucas é surfista de ondas gigantes, e está entre o top 3 do mundo na categoria. Por conta do esporte, ele tem uma placa e seis parafusos no tornozelo, operou os dois joelhos e o pulso direito, quebrou os dois braços, cotovelo, pulso e clavícula e fissurou as costelas.

Ele auxiliou no resgate de Pedro Scooby no acidente que o surfista sofreu em Nazaré, em 2017. Os dois estavam surfando ondas monstruosas quando um jet ski acabou virando e Chumbo tirou Scooby do caminho. Nenhum dos dois ficou ferido na ocasião.

    O atleta já avisou que pretende formar um casal durante sua participação no BBB. "Com certeza vai rolar um romance. Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance", disse, ao site do programa.

    Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

    Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.