Topo

Fátima se emociona ao falar de câncer de Ana Maria: "Você é inspiração"

21.jun.2012 - Fatima Bernardes e Ana Maria Braga - João Cotta/Divulgação/TV Globo
21.jun.2012 - Fatima Bernardes e Ana Maria Braga Imagem: João Cotta/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 10h56

Resumo da notícia

  • Fátima Bernardes reagiu a anúncio de Ana Maria Braga, que foi diagnosticada com câncer
  • "Temos certeza que você vai vencer mais esta etapa", disse ela
  • Apresentadora ainda definiu Ana Maria como "uma inspiração"

Fátima Bernardes abriu a edição de hoje do Encontro com um recado para a colega apresentadora Ana Maria Braga. No final do seu Mais Você, Ana Maria revelou ao público que foi diagnosticada com câncer no pulmão pela terceira vez, e está novamente em tratamento.

"Não tem como a gente começar esse programa, depois do que a Ana Maria falou, sem mandar um beijo enorme para ela. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende com a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho", disse Fátima.

"Nós também temos certeza que você vai vencer mais esta etapa", continuou, se referindo à declaração de otimismo da apresentadora em seu anúncio. "Não é a primeira vez nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé, de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo muito positivo, e logo logo a gente vai comemorar mais esta vitória".

A apresentadora ainda se emocionou ao definir Ana Maria como "uma inspiração". "Muito obrigada por dividir isso com a gente. Eu sempre falo isso para você, quando a gente conversa no fim do seu programa e no início do meu: você é realmente uma inspiração", comentou.

"Uma inspiração pela verdade com que você faz o seu trabalho, pela coragem que você tem, e pela franqueza com que você trata o seu público. Isso é inspirador. E não seria diferente então com essa semana começando desse jeito, você mais uma vez tocando todos nós", explicou ainda.

"Um beijo enorme para você. Sou sua fã, digo isso sempre, e é de coração, viu? Estamos juntas para o que você precisar, o que você quiser", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.