Topo

Grávida, Giselle Itié sofre queda e mostra machucados: "Só pensei no bebê"

Grávida, Giselle Itié sofre queda e mostra machucados: "Só pensei no bebê" - Reprodução/Instagram
Grávida, Giselle Itié sofre queda e mostra machucados: "Só pensei no bebê" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 10h07

A atriz Giselle Itié relatou nas redes sociais um susto pelo qual passou. Grávida, ela sofreu uma queda que a deixou de joelhos ralados e afirmou que se preocupou com o bebê. Giselle espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com ator Guilherme Winter, e já está no oitavo mês da gestação.

"Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo", descreveu ela, em texto postado hoje.

"E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê", adicionou.

"Porfavor Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles, maravilhosos, se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto. Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo!", atentou Giselle. "Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se!"