Topo

Kylie Jenner revela que costumava voar no mesmo helicóptero que Kobe Bryant

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) - Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)
Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 18h07

O mundo dos famosos segue prestando diversas homenagens a Kobe Bryant. O astro do basquete morreu ontem, em um acidente de helicóptero na Califórnia. Kylie Jenner, ao publicar uma mensagem para o ex-jogador, revelou que costumava voar no mesmo helicóptero.

Por meio dos Stories do Instagram, a empresária publicou uma foto com todas as vítimas do acidente e escreveu: "Descansem em paz e muitas orações para as famílias. Eu ainda não posso acreditar nisso. Esse é o helicóptero que eu voava de tempos em tempos, com o piloto Ara. Ele era um homem muito querido. Abracem bem forte os seus entes queridos".

Kylie Jenner prestou uma homenagem a Kobe Bryant - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Além de Kobe Bryant, sua filha Gianna e o piloto Ara, também morreram no acidente Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser, John Altobelli, Keri Altobelli e Alyssa Altobelli. O reconhecimento das vítimas não foi feito oficialmente pela polícia, mas familiares e jornais dos Estados Unidos identificaram as pessoas que também estavam no voo.

O helicóptero em que o ex-jogador estava caiu em uma área descampada da cidade de Calabasas, na região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta das 9h45 do horário local (14h45 de Brasília).